Home » Todas as notícias » Menino de 5 anos morre após cair do 19º andar de prédio em Taboão da Serra

Menino de 5 anos morre após cair do 19º andar de prédio em Taboão da Serra

Direto da redação

Um garoto com apenas cinco anos morreu na noite de quinta-feira (26) após cair do 19º andar de um prédio ao lado do estádio municipal no Jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra.

Os serviços de resgate chegaram a ser acionados, mas encontraram o garoto sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) fez pericia no local e o caso foi registrado no 1º Distrito Policial, na região central. De acordo com o site Jornal na Net, a criança morava com os avós, mas na hora do acidente estaria sozinha.

Conjunto de prédios onde mais uma criança de Taboão da Serra morreu após cair do apartamento.

Conjunto de prédios onde mais uma criança de Taboão da Serra morreu após cair do apartamento.

OUTROS CASOS

Em pouco mais de três anos, a morte do garoto na noite de ontem é a terceira em que envolve a queda de crianças de apartamentos. O primeiro aconteceu no início de janeiro de 2014, quando um garoto de seis anos morreu ao cair do 11º andar de um prédio na Estrada Kizaemon Takeuti.

O caso mais recente, com grande repercussão na chamada grande mídia, aconteceu em setembro de 2015 com a morte de outro menino de cinco anos, que caiu do 26º andar de um conjunto de apartamento na Avenida Aprígio Bezerra da Silva, no Jardim Maria Rosa.

One Response

  1. Os legisladores criam tantas leis que deveriam criar uma lei nacional que obriga as construtoras a colocarem telas de proteção nas janelas,vitros,áreas de serviços,varandas,etc nos prédios antes do término dos mesmos….só assim vai diminuir esses acidentes fatais com crianças caindo de prédios sem proteção …………

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online