Direto da redação
Um garoto com apenas cinco anos morreu na noite de quinta-feira (26) após cair do 19º andar de um prédio ao lado do estádio municipal no Jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra.
Os serviços de resgate chegaram a ser acionados, mas encontraram o garoto sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) fez pericia no local e o caso foi registrado no 1º Distrito Policial, na região central. De acordo com o site Jornal na Net, a criança morava com os avós, mas na hora do acidente estaria sozinha.
OUTROS CASOS
Em pouco mais de três anos, a morte do garoto na noite de ontem é a terceira em que envolve a queda de crianças de apartamentos. O primeiro aconteceu no início de janeiro de 2014, quando um garoto de seis anos morreu ao cair do 11º andar de um prédio na Estrada Kizaemon Takeuti.
O caso mais recente, com grande repercussão na chamada grande mídia, aconteceu em setembro de 2015 com a morte de outro menino de cinco anos, que caiu do 26º andar de um conjunto de apartamento na Avenida Aprígio Bezerra da Silva, no Jardim Maria Rosa.