Home » Região, Todas as notícias » Secretário de esportes em Embu, Anderson Nóbrega anuncia tratamento contra um câncer

Secretário de esportes em Embu, Anderson Nóbrega anuncia tratamento contra um câncer

Por Allan dos Reis, direto da redação

O secretário de esportes de Embu das Artes, Anderson Nóbrega, 37 anos, anunciou no início da tarde desta segunda-feira (11) que foi diagnosticado com sarcoma, que “é um tipo de câncer que se desenvolve a partir de certos tecidos, como osso ou músculo”.

“Meus amigos há algum tempo venho fazendo exames e essa semana fui diagnosticado com um tumor chamado sarcoma. É mais uma luta que vou enfrentar em 2019. Realmente não sei o que vai vir pela frente. Só sei que vou vencer mais esse jogo e sairemos campeões. Conto com as orações de todos”, pediu Anderson.

Anderson Nóbrega, secretário de esportes de Embu das Artes, revela tratamento contra câncer na coxa. (Foto: Arquivo)

O tumor é na região da coxa e tem cerca de 25 centímetros. Ele está internado em um hospital em São Paulo e – após uma série de exames – será operado nos próximos dias. Não está decidido se ele fará radioterapia ou quimioterapia.

Além de secretário, Anderson Nóbrega preside o Clube Atlético Taboão da Serra (Cats), entidade que revelou nomes para o futebol brasileiro como Gustagol, Ralf e Júnior Urso, hoje jogadores do Corinthians, além de outros atletas, como Gabriel Paulista, que joga no exterior.

O político disputou as eleições de 2014 para o cargo de deputado federal e obteve 11.230 votos. Ele é irmão do vereador de Taboão da Serra, Eduardo Nóbrega, e filho do ex-vereador taboanense Olívio Nóbrega.

Print Friendly, PDF & Email

One Response

  1. Marcelo Romano disse:

    Vai dar tudo certo, força!

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online