Secretário de esportes em Embu, Anderson Nóbrega anuncia tratamento contra um câncer

Por Allan dos Reis, direto da redação

O secretário de esportes de Embu das Artes, Anderson Nóbrega, 37 anos, anunciou no início da tarde desta segunda-feira (11) que foi diagnosticado com sarcoma, que “é um tipo de câncer que se desenvolve a partir de certos tecidos, como osso ou músculo”.

“Meus amigos há algum tempo venho fazendo exames e essa semana fui diagnosticado com um tumor chamado sarcoma. É mais uma luta que vou enfrentar em 2019. Realmente não sei o que vai vir pela frente. Só sei que vou vencer mais esse jogo e sairemos campeões. Conto com as orações de todos”, pediu Anderson.

Anderson Nóbrega, secretário de esportes de Embu das Artes, revela tratamento contra câncer na coxa. (Foto: Arquivo)

O tumor é na região da coxa e tem cerca de 25 centímetros. Ele está internado em um hospital em São Paulo e – após uma série de exames – será operado nos próximos dias. Não está decidido se ele fará radioterapia ou quimioterapia.

Além de secretário, Anderson Nóbrega preside o Clube Atlético Taboão da Serra (Cats), entidade que revelou nomes para o futebol brasileiro como Gustagol, Ralf e Júnior Urso, hoje jogadores do Corinthians, além de outros atletas, como Gabriel Paulista, que joga no exterior.

O político disputou as eleições de 2014 para o cargo de deputado federal e obteve 11.230 votos. Ele é irmão do vereador de Taboão da Serra, Eduardo Nóbrega, e filho do ex-vereador taboanense Olívio Nóbrega.

Este anúncio custou aos cofres públicos municipal a quantia de R$ 1.100,00.