13h20: Prefeito não recebe comissão de grevistas e elabora proposta de abono aos servidores

Da Redação do Taboão em Foco

Os grupo de servidores que estão em greve e protestam desde o início da manhã desta terça (24) na porta da Prefeitura de Taboão da Serra não serão recebidos pelo prefeito Fernando Fernandes, que vai mandar a Câmara Municipal uma proposta de abonos salariais a diversas categorias para ser apreciada pelos vereadores.

Fernandes acusa os grevistas de descumprir acordo após a primeira reunião no início da greve. “ Se não tem valor o que foi discutido lá dentro, eu não tenho mais o que discutir com eles”, disse no início do mês.

Coube ao presidente da Câmara, Eduardo Nóbrega (PR), conversar com os manifestantes a respeito da proposta que o governo vai mandar para votação na noite de hoje.

Professores da rede municipal de ensino realizam protesto em frente a Prefeitura de Taboão da Serra. (Foto: Arquivo / Maio 2014)
Professores da rede municipal de ensino realizam protesto em frente a Prefeitura de Taboão da Serra. (Foto: Arquivo / Maio 2014)

0 comentário em “13h20: Prefeito não recebe comissão de grevistas e elabora proposta de abono aos servidores”

  1. Abono não é salario, não devem aceitar essa enganação. Abono somente servirá para os descontos de impostos, dão com uma mão e o governo tira com outra. É preciso reposição salarial digna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.