CATS fecha com Fabrício Carvalho e tenta Edilson “Capetinha” como reforço para a Segundona

Por Gilmar Júnior, da redação

Com passagens por São Caetano, Portuguesa, Goiás e Ponte Preta, o atacante Fabrício Carvalho tentará, aos 37 anos, a sorte, mais uma vez, no futebol paulista. O atleta, que estava na Cabofriense, do Rio de Janeiro, acertou com o Clube Atlético Taboão da Serra um contrato até o fim da disputa da quarta divisão do Campeonato Paulista, a chamada Segunda Divisão. Segundo o site Vírgula, ele deverá ser apresentado no dia 20. Com as contratações confirmadas de Viola e Fabrício, o CATS ainda busca um novo medalhão: Edilson, ex-Corinthians e Seleção Brasileira.

Daniel Carvalho_Reproducao
Ao lado do técnico Rogério e o presidente Anderson, Fabrício Carvalho segura a camisa do Taboão da Serra. (Foto: Reprodução)

Fabrício Carvalho já foi campeão paulista da Série A-1 em 2004 com o time do ABC Paulista e viveu entre bons e maus momentos. Um dos piores foi durante o período de 2005 e 2006 quando supostos problemas cardíacos o fizeram interromper a carreira que foi retomada posteriormente, em 2007 no Goiás. Conhecido pelo jogo aéreo devido a alta estatura, o atacante é mais uma opção para o time que será comandado pelo treinador do CATS e ex-lateral-direito de Corinthians e Palmeiras, Rogério Fidélis.

A equipe conta ainda com o tetracampeão Viola, apresentado em março em cerimônia realizada no CEMUR (Centro de eventos de Taboão da Serra). Na oportunidade, o presidente do clube, Anderson Nóbrega, afirmou que novidades ainda estariam por vir. Confirmadas as contratações, o dirigente anunciou em seu perfil no Facebook que as negociações com o pentacampeão mundial Edilson estão avançadas.”As conversas retornaram e Edilson “Capetinha” pode ser a próxima atração do CATS para a disputa do Paulistão 2015″, postou.

‘Príncipe do futebol’ no sub-15 em Taboão

Outra aquisição do Taboão da Serra, o neto de Pelé, Gabriel Arantes, de 14 anos, acertou com o clube e vai jogar pela base taboanense o Campeonato Paulista Sub-15, segundo informações do site Jogo Limpo. O jovem meio-campo já acumula passagens por Paraná, São Paulo e Osasco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.