Prefeito de São Lourenço da Serra renuncia e diz que há uma “associação criminosa” na política do município

LenerO prefeito do município de São Lourenço da Serra, Capitão Lener (DEM), renunciou ao seu mandato na tarde desta quarta-feira, dia 24. Lener, eleito em 2008, entregou a carta renúncia na câmara municipal e acusou de haver uma “associação criminosa” que o impede de exercer o seu mandato.

Ele promete recorrer a tribunais superiores para denunciar as irregularidades promovidas pelos políticos do município.

“E, para que isso aconteça é fator primordial meu integral afastamento, pois todos sabem que jamais transigirei com a corrupção e muito menos acolherei como sinônimos de governabilidade e governança as fétidas práticas fisiológicas de mensalinhos ou mensalões”, diz em sua renúncia.

Em entrevista ao site O Taboanense, o presidente da câmara, Fernando Amed (PRP), diz que nunca se recusou em conversar com o prefeito. “O prefeito para fazer qualquer remanejo de verba tem que pedir autorização à câmara. Por conta disso ele não pediu. E quando ele pediu, mandou uns documentos para nós como se nós tivéssemos que assinar um cheque em branco”, disse.

Na manhã desta quinta-feira, dia 25, os vereadores empossaram o vice-prefeito, Zé da Tereza, que vai comandar a prefeitura até o fim de 2012.

Clique e Leia Carta de Renúncia

Da Redação

Foto: Jornal na Net

0 comentário em “Prefeito de São Lourenço da Serra renuncia e diz que há uma “associação criminosa” na política do município”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.