A Câmara Municipal de Taboão da Serra vai empossar nesta terça-feira, dia 16, às 17h30, os suplentes Alberto Queiróz (PV), Fausta (PSB), Ronaldo Onishi (PPS) e Tales Franco (PRP). Eles ocupam a vaga dos vereadores Carlos Andrade (PV), Arnaldo Clemente dos Santos, o Arnaldinho (PSB), Natal (PP) e José Luiz Elói (PMDB) que estão afastados pela justiça sob a acusação de fraudarem os cofres públicos. Os suplentes ficam por tempo indeterminado.
A posse devia ter ocorrido na semana passada, mas – por precaução – o presidente da câmara, José Macário (PT), preferiu aguardar mais uma semana já que o departamento jurídico não tinha todos os pareceres e alguns vereadores tentam na justiça a retomada do cargo.
Todos os suplentes já ocuparam o cargo por 45 dias, após os titulares pedirem afastamento do cargo logo após as suas prisões.
Da Redação