Copa Paulista: Taboão perde em casa para o Juventus

Pela 8ª rodada da Copa Paulista 2011, Grupo 04, o Taboão da Serra recebeu o Juventus na manhã deste sábado (13), no estádio Vereador José Ferez, e o resultado foi a vitória do “Moleque Travesso” pelo placar de 2 a 0.

O time da casa cai para a 4ª colocação no Grupo 01, com nove pontos ganhos, enquanto o Juventus sobe para vice-liderança, com 11 pontos.

O começo da partida foi equilibrado e com muita movimentação. Aos 4 minutos, de cabeça, Serginho abriu o placar para o “Moleque Travesso”. Após duas expulsões, uma para cada lado, o Juventus continuou mais articulado em campo e marcou seu segundo tento através de Serginho, aos 32, fechando o placar da primeira etapa.

No segundo tempo, o Juventus valorizou o toque de bola e, embora a equipe de Taboão da Serra tenha lutado muito, garantiu a vitória e os importantes três pontos.

Na seqüência da competição, no sábado (20), às 15h00, o “Moleque Travesso” joga em casa contra o Paulista de Jundiaí. O Taboão da Serra só volta a jogar no dia 21 (sábado), quando também recebe a equipe do Paulista, às 10h00, no Vereador José Ferez.

Ficha técnica

Taboão da Serra: Everton; Cristiano, Zanella, Jefferson e Fernando; Xinho, Johnny, Yannick e Fábio; Leandro e Nandinho (Bina).
Técnico: Pedrinho Rocha.

Juventus: Maurício; Thiago César, Anderson Santos, Levi e Cleber Luís; Fábio Duarte, André, Nem e Serginho; Pablo e Rodrigo.
Técnico: Karmino Colombini.

Árbitro: Paulo Sérgio dos Santos;
Assistentes: Carlos Alberto Funari e Claudson Lincoln Beggiato;
Quarto árbitro: Leonidas Sanches Ferreira;
Data: 13 de agosto (sábado), às 10h;
Local: Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra.

Gols: Serginho (JUV), aos 04’ e 32’ 1T

Do site da FPF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.