Cobasi inicia Campanha do Agasalho Pet em todas as suas lojas

Por Samara Matos, na redação

De 7 de maio a 31 de julho a Cobasi realiza a 5ª Campanha do Agasalho Pet da Cobasi para arrecadar roupinhas, cobertores, caminhas e casinhas para animais que vivem em abrigos. A mais próxima dos taboanenses fica localizada no Campo Limpo. Mas, a ação está sendo realizada em todas as lojas Cobasi, confera a mais próxima no site http://www.cobasi.com.br/institucional/nossas-lojas.

Todas as lojas da rede localizadas nos estados de CE, DF, ES, MG, PA, PE, PR, RJ, RS, SC e SP estão arrecadando as doações por meio de uma caixa elaborada para a campanha com o objetivo de destacar a ação no ponto de venda e atrair mais doações.Serão mais de 50 ONGs beneficiadas com a ação, elas juntas abrigam mais de 10.000 animais.

De acordo com a Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi “entendemos que as ONGs se desdobram para conseguir o essencial na vida dos pets, um abrigo limpo e protegido de sol e chuva, alimentação de qualidade e medicamentos, mas muitas vezes não conseguem acessórios suficiente para aquecer melhor os pets no período de inverno e por isso surgiu em 2017 a ideia de fazermos uma campanha entre maio e julho para conseguir roupas, cobertores e outros acessórios para ajudar a aquecer os pets destes abrigos”.

A Cobasi foi a pioneira em projetos sociais com ONGs no país, “atuamos desde 1998 quando criamos o primeiro centro de adoção na Cobasi Villa Lobos, nesses 23 anos, mais de 36.000 animais foram adotados e 400 milhões de refeições doadas, também foram doados medicamentos e materiais de limpeza, além de apoio a projetos de castrações gratuitas em locais vulneráveis”, completa Daniela. As doações podem ser feitas em qualquer loja Cobasi, os produtos podem ser usados desde que em boas condições.

Serviço:
5ª Campanha do Agasalho Pet
Local: Todas as lojas Cobasi, conferir a mais próxima no site http://www.cobasi.com.br/institucional/nossas-lojas
Duração da campanha: 7 de maio a 31 de julho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.