loader-image
temperature icon 23°C

Copa Paulista: Taboão empata com Pão de Açúcar

Compartilhar notícia

Na abertura da sétima rodada da Copa Paulista, o Pão de Açúcar empatou com o Taboão da Serra por 0 a 0, na tarde desta quarta-feira (10), no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pelo Grupo 04 da competição.

Com a igualdade, o Taboão da Serra chegou aos nove pontos e aparece na terceira colocação, já o Pão de Açúcar, com sete, subiu para o sexto lugar.

O jogo foi equilibrado desde o início. Os dois times criaram oportunidades de abertura do placar, mas os goleiros trabalharam com eficiência.

O Pão de Açúcar teve mais presença ofensiva na segunda etapa, mas os visitantes souberam bloquear as ações e saíram com um ponto na bagagem.

No próximo sábado (13), o Pão de Açúcar enfrenta o São Bernardo, no 1º de Maio, fora de casa, já o Taboão da Serra recebe o Juventus, no Ver. José Ferez, em Taboão da Serra.

 Ficha técnica

Pão de Açúcar 0 x 0 Taboão da Serra

Árbitro: Luiz Renato Cafundó Soares;
Assistentes: Patricia Carla de Oliveira e Rafael Tadeu Alves de Souza;
Quarto árbitro: Clayton de Oliveira Dutra;
Data: 10 de agosto (quarta-feira), às 15h;
Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

PAEC: Dheimison; Diego, Samuel, Júnior (Felipe) e Romário; André, Lucas (Gustavo), Dhiego e Juca (Sérgio Lobo); Waldir Papel e Martins.
Técnico: Serginho.

Taboão da Serra: Everton; Cristiano, Wesley, Jefferson e Alemão; Xinho, Johnny, Fernando (Vinícius) e Bina (Caio); Leandro e Nandinho.
Técnico: Pedrinho Rocha.

CA: Gustavo e André (PAEC); Johnny (TAB)

Do site da FPF

Veja também