Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the bdthemes-element-pack domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home2/taboaoem/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Fim de semana terá mínima de 16°C e previsão de chuva - Taboão em foco
loader-image
temperature icon 17°C

Fim de semana terá mínima de 16°C e previsão de chuva

Compartilhar notícia

Direto da redação

O tempo instável vai marcar o fim de semana, com chuva e temperaturas mais baixas. Na sexta-feira (4), o dia começa com sol entre nuvens, mas as pancadas de chuva chegam à tarde e se intensificam à noite. A mínima será de 18°C e a máxima de 24°C.

No sábado (5), o tempo fica ainda mais fechado, com chuva persistente ao longo do dia e temperatura mínima de 16°C, não passando dos 18°C. Já no domingo (6), o dia começa chuvoso, mas o sol pode aparecer à tarde. A máxima será de 20°C.

Com umidade alta e ventos moderados, a sensação térmica pode ser ainda mais fria. Quem for sair deve se preparar para tempo instável e não esquecer o guarda-chuva.

Veja também