Direto da redação
A Prefeitura de Taboão da Serra garantiu mais de R$ 70 milhões em emendas parlamentares para investir na cidade. O anúncio foi feito após uma viagem do prefeito Engenheiro Daniel a Brasília, onde ele negociou a liberação dos recursos junto aos governos estadual e federal.
O dinheiro será destinado principalmente para:
– Melhorias na rede pública de saúde;
– Obras de infraestrutura viária;
– Investimentos em saneamento básico;
– Projetos sociais e de desenvolvimento urbano.
Segundo o prefeito, os recursos vão permitir avanços concretos na cidade.
“Vamos melhorar a prestação de serviços e oferecer mais qualidade de vida para a população”, afirmou Engenheiro Daniel.
As emendas parlamentares são indicações feitas por deputados estaduais e federais para financiar projetos nos municípios.
O secretário de Relações Institucionais, Marcus Vinicius de Medeiros, reforçou a importância desse trabalho.
“Esse investimento é fundamental para melhorar a vida dos moradores e garantir o crescimento sustentável de Taboão da Serra.”
A Secretaria de Relações Institucionais, criada na atual gestão, é responsável por buscar recursos e garantir que as prioridades da população sejam atendidas.