loader-image
temperature icon 20°C

Novas buscas da polícia de Taboão mira secretários e vereador

Compartilhar notícia

A Polícia Civil de Taboão da Serra está realizando na manhã desta terça-feira, dia 23, uma série de buscas e apreensões na cidade de Taboão da Serra. Já teriam sido feitas inclusive apreensões na prefeitura municipal, nas residências de secretários municipais e de um vereador.

A ação da policia acontece no mesmo dia em que os vereadores devem votar se aceitam ou não o processo de impeachment contra o prefeito Dr. Evilásio de Farias (PSB).


Durante o depoimento na tarde de ontem, dia 22, a cúpula da polícia afirmou que haviam mais dois vereadores investigados na ‘Operação Cleptocracia’, mas os seus nomes só foram revelados em reunião secreta.

A reportagem do site ligou para a assessoria de imprensa da prefeitura de Taboão da Serra que não soube informar se a polícia havia feito buscas e apreensões no local ou não. “Não temos posição oficial”, diz a assessoria.

Na câmara, as informações dão conta que a polícia ainda não chegou no local, mas que deve fazer buscas e apreensões nas próximas horas.

Da Redação

Veja também