loader-image
temperature icon 24°C

Osasco recebe Oz Festival 2026, que abre vendas de ingressos nesta quarta (14) com grandes nomes do sertanejo

Compartilhar notícia

Por Samara Matos, na redação 

A cidade de Osasco será palco do Oz Festival 2026, um dos eventos musicais mais aguardados do ano, que reúne grandes nomes do sertanejo nacional. A venda de ingressos começa nesta quarta-feira, 14 de janeiro, a partir das 12h.

Os ingressos poderão ser adquiridos de forma online pelo site tycket.com.br ou pelo link que será disponibilizado na bio do perfil oficial do evento no Instagram, @oz.festival.

O festival acontece entre os dias 13 e 21 de março, no Estádio Professor José Liberatti, localizado no bairro Rochdale. A programação contará com quatro grandes shows. Wesley Safadão abre o evento no dia 13 de março. No dia 14, quem sobe ao palco é Gusttavo Lima. Já no segundo fim de semana, Ana Castela se apresenta no dia 20 de março, e o encerramento será com Natanzinho Lima, no dia 21 de março.

A organização do Oz Festival confirmou que todas as apresentações ocorrerão no Estádio José Liberatti, que deve receber milhares de fãs durante os dias de evento. A expectativa é de grande público, com visitantes de Osasco e de cidades da região.

O Oz Festival 2026 promete movimentar o calendário cultural da cidade, além de impulsionar o setor de entretenimento e a economia local, consolidando Osasco como um importante polo de grandes eventos musicais.

Veja também