“Posso dizer que vou para o PSB”, afirma Aprígio

Fora do PRB, pré-candidato vai ter que mudar o slogan: "Aprígio é 10"
Fora do PRB, pré-candidato vai ter que mudar o slogan: "Aprígio é 10" (Foto: Arquivo)

O vereador Aprígio anunciou nesta quarta-feira, dia 5, que está mudando de partido político para tentar ser o candidato da base – composta por 16 partidos – na disputa das eleições de 2012. O pré-candidato afirma que tem sido sondado por diversos partidos como o PSD e o PDT, mas o seu destino deve ser o partido do prefeito Dr. Evilásio, o PSB.

Na terça (dia 4), ele revelou ao site TABOÃO EM FOCO que o seu destino deve ser mesmo o PSB. “Eu ainda não estou filiado [no PSB], mas posso dizer que vou para o PSB. Vou assinar no último dia [amanhã] e no último horário”, revelou Aprígio.

Um dia depois, o discurso mudou um pouco porque o prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab, presidente da nova sigla, o PSD, teria ligado ao Evilásio pedindo a liberação do vereador para que se filiasse ao partido.

“O prefeito Kassab ligou hoje [ontem] pedindo para me liberar para o partido dele. E a gente ficou de conversar. Por isso eu ainda não tenho definição”, diz.

Aprígio também revelou que não pretende mais ser candidato a vereador caso não seja o escolhido pelo grupo para disputar a prefeitura.

“Eu tenho um projeto maior para Taboão da Serra e ele só é possível se eu for candidato majoritário (prefeito)”, conclui o pré-candidato.

Por Allan dos Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.