loader-image
temperature icon 24°C

Presidente de partido aliado ao governo Fernando fica “indignada” com o lixo nas ruas de Taboão e cobra resposta da Câmara

Compartilhar notícia

Da redação do Taboão em Foco

A presidente municipal do PRB, Priscila Magalhães, protestou pelas redes sociais na manhã desta quinta-feira, dia 9, contra o “lixão que virou Taboão da Serra” após o início da greve dos garis e coletores de lixo, que já perdura quase 20 dias. Ela disse estar “indignada” após conversar com moradores da periferia. O partido é aliado ao governo Fernando Fernandes e tem o vereador Marco Porta como representante na Câmara.

Ao voltar do trabalho, morador registra a porta da sua casa. (Foto: Reprodução / Facebook Marcelo dos Santos)
Ao voltar do trabalho, morador registra a porta da sua casa. (Foto: Reprodução / Facebook Marcelo dos Santos)
Priscila Guimarães preside o PRB, aliado do governo em Taboão, e ironizou o descaso do lixo.
Priscila Magalhães preside o PRB, aliado do governo em Taboão, e ironizou o descaso do lixo.

“Procurei não falar a respeito do lixão que virou Taboão da Serra, assim como não me manifestei referente aos gravíssimos problemas que a cidade tem enfrentado nesses últimos dias. Mas hoje [dia 9] indo para o trabalho encontrei uma conhecida e conversávamos sobre o lixo que está essa cidade, ela me disse que em frente a sua casa agora moram centenas de invasores (RATOS) que com a grande montanha de lixo já era de se esperar, eles circulam pelo lixo e resolveram agora adentrar nas residências onde muitas delas moram crianças” reclamou.

Em seguida, ela cobrou providências dos vereadores, mas não cobrou diretamente a Prefeitura, que é a responsável por esse serviço, que hoje é terceirizado. “Eu gostaria de entender qual é a dificuldade de entrarem em um acordo??? Gente isso não prejudica só a dona Maria que mora na periferia não! Isso prejudica tudo e todos, faça-me um favor, senhores vereadores o povo aguarda uma providência!”, completou.

Por fim, ela encerra com uma ironia bastante comum nas redes sociais. “Agora Taboão está assim: Mortes, enchentes, quadrilha e lixo, não subestimem a inteligência do povo meus caros!”.

Veja também