loader-image
temperature icon 14°C

Taboão da Serra só empata com o Flamengo pela A3

Compartilhar notícia

Bola na redeEm duelo da zona de rebaixamento do Grupo 02 do Campeonato Paulista da Série A3, Flamengo e Taboão da Serra ficaram no empate por 2 a 2 na tarde deste sábado (5) de Carnaval.

O time de Guarulhos foi a sete pontos e ocupa a última posição da chave. Uma posição acima está o CATS, com oito.

O primeiro tempo foi dominado pelo Taboão da Serra, que abriu o placar aos 26 minutos, com Alemão. Leandrinho, aos 34, aumentou a vantagem para o CATS.

O Flamengo partiu para a reação no segundo tempo e marcou seu primeiro gol na partida com Vinícius Ramos, aos seis minutos. O time guarulhense manteve-se no ataque e conseguiu evitar a derrota em casa com o gol de Lauro, aos 35.

Na próxima rodada, o Flamengo visita a Inter de Limeira e o Taboão da Serra pega o Grêmio Osasco. Antes, os dois times voltam a jogar contra si, em partida adiada da primeira rodada.

FLAMENGO 2 x 2 TABOÃO DA SERRA

Local: Antônio Soares de Oliveira, Guarulhos
Árbitro: Thiago de Oliveira Rosa
Assistentes: Marcelo Luís da Silva e Bruno Silva de Jesus
Quarto Árbitro: Bruno Bruschi Semidamori

FLAMENGO
Enderson; Marcelinho (Cristovam), Thiago Veras, Tiago Sala (Felipe Desco) e Douglas; Felipe, Rodrigo Sales, Adãozinho (Claudinho) e Jonatan; Lauro e Vinícius Ramos
T: Ronaldo Moraes

TABOÃO DA SERRA
Juliano; Fernandinho, Wesley, Éder e Willian; Maurício (Guilherme), Washington (Bina), Marabá e Alemão; Terrão e Leandrinho (Reginaldo Marília)
T: Airton Ravagniani

Gols: Alemão (TAB) aos 26, Leandrinho (TAB) aos 34 do primeiro tempo, Lauro (FLA) aos 6 e Felipe Desco (FLA) aos 35 do segundo tempo
CA: Felipe e Thiago Veras (FLA); Willian, Marabá e Juliano (TAB)
CV: Marabá (TAB)

Do site da Federação Paulista de Futebol

Veja também