Candidatos a deputado estadual de Taboão da Serra serão entrevistados no dia 23 de Agosto

EleiçãoEstá marcado para a próxima segunda-feira, dia 23 de Agosto, a partir das 17 horas no auditório da Faculdade Anhanguera a “1ª Sabatina Eleitoral de Taboão da Serra” com todos os candidatos a deputado estadual que moram no município. Ao todo são 10 candidatos.

Com essa iniciativa, os eleitores do município e da região vão ter mais conhecimento sobre a vida de cada candidato e sobre as suas propostas para as áreas mais carentes na região: educação, saúde, segurança e transporte.

Segundo a organização do evento, a sabatina foi organizada para que cada candidato apresente as suas propostas e os seus compromissos com o município de Taboão da Serra. E claro, os eleitores vão poder ter mais condição de “escolher o seu candidato”.

A sabatina será conduzida por Márcio Cansian (Jornal e TV Atual) e terá a participação dos seguintes jornalistas: Adilson Oliveira (Jornal Atos), Allan dos Reis (jornal TRIBUNA Regional e site Taboão em Foco), Roseli Abreu (Jornal e Tv Atual) e Sandra Pereira (site Jornal na Net).

Os candidatos a deputado federal do município também serão entrevistados pelos jornalistas. Falta apenas definir a data para que os convites sejam enviados. A organização estuda a possibilidade de entrevistar os outros candidatos da região, mas ainda não há nada definido.

A sabatina tem o apoio da Faculdade Anhanguera, de Taboão da Serra.

Confira o horário de cada candidato:

16H30: Cidão (PT do B) –

17h: Dr. Alexandre Depieri (PSB) –CONFIRMADO

17h30: Geraldo Onzemeia (PC do B) – AINDA NÃO CONFIRMOU

18h: Anubio Luz (PRTB) – CONFIRMADO

18h30: Madeira (PTN) – CONFIRMADO

19h: Fausta Leite (PSB) – CONFIRMADO

19h30: Carlos Andrade (PV) – CONFIRMADO

20h: Kaká (PR) – CONFIRMADO

20h30: Analice Fernandes (PSDB) – NÃO CONFIRMOU

21h: Idália (PSB) – CONFIRMADO

21h30: Furlan (PR) – CONFIRMADO

22h: Fim

Da Redação

0 comentário em “Candidatos a deputado estadual de Taboão da Serra serão entrevistados no dia 23 de Agosto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.