Pré-candidato Aprígio promete manter os animais no Parque das Hortênsias

aprigio_102011

O vereador Aprígio (PSB), pré-candidato na disputa pela prefeitura de Taboão da Serra, entrou na discussão do Parque das Hortênsias e prometeu ampliar a quantidade de animais no parque em contrapartida ao que disse outros dois pré-candidatos que na semana passada propuseram o fim do zoológico.  [AQUI] e [AQUI].

“Para mim aquela área [zoológico] deve ser preservada e lá construir mais algumas áreas de lazer para que atraia mais visitantes para nossa cidade. A minha proposta é que sei construir e sei reformar, mas não sei destruir”, diz Aprígio.

Ele também propõe a ampliação do local. “No local aonde é o estacionamento dá até para fazer uma área coberta para criar mais espaços de lazer. Se puder até trazer mais animais”, completou.

Por Allan dos Reis

0 comentário em “Pré-candidato Aprígio promete manter os animais no Parque das Hortênsias”

  1. Nos ultimos 8 anos nunca fizeram nada pelo parque, deixaram em condiçoes horriveis, animais sofrendo e ainda querem manter o parque. O senhor deveria ter pena, dó, dos animais. Em 8 anos o que o senhor fez pelo parque? alias, o que o senhor fez pela saude? pela educaçao? pela segurança? Acho que o senhor deeriaia repensar seus objetivos, porque a unica coisa que fez, foi levantar predios pro seu proprio beneficio, pro senhor ganhar dinheiro e nao para o povo.E com o senhor no governo, a turma do Evilasio continua, entao ja sei que vai continuar a mesma droga

  2. É isso ai Aprígio, não acabe com nosso zoológico, todos sabemos que como vereador nem tudo que queremos fazer é possível, e conheço seu trabalho, sei que como prefeito vai melhorar muito essa cidade, pois ai sim, vc pode fazer. Boa sorte!

  3. É Aprígio, o comentário do horário 11:38h está coerente.

    Vc teria chances melhores e nao se juntasse com Evilásio,nisso vc pecou.Se levar a eleição vai ser fantoche.

  4. O COMENTARIO DO BRUNO ACREDITO QUE JA DEFINIU O MEU PENSAMENTO. E TAMBEM ACREDITO QUE SE O SENHOR NAO ESTIVESSE COM O EVILASIO TERIA MUITO MAIS CHANCES, PORQUE O EVILASIO INFELISMENTE ESTA MUITO MAL. GOSTO DELE COMO PESSOA MAIS COMO PREFEITO ELE É UM BOM MEDICO.

  5. Zé Aprígio World

    Parece que os candidatos e marqueteiros dos candidatos sempre vão subestimar nossa inteligência. Não somos mais crianças (embora as crianças de hoje não sejam mais tão ingênuas como nos tempos em que se acreditava em Papai Noel, Saci Pererê e Bruxa da Abóbora) e somos capazes de discernir entre promessas de campanha, oportunismo e o puro e simples riso de nossas caras.

    O problema do nosso zoo/parque precisa se resolver agora, não dá pra esperar um ano pra se tomar providências! É como o IPTU Inflado, não conseguimos revertê-lo em 2009, com a total indiferença do sr. Prefeito, Vice, Vereadores e MP. Alcançando seu 3º.aniversário já causou tanto estrago que, mesmo que as autoridades resolvessem anulá-lo agora não conseguiriam restabelecer a ordem fiscal em TS.

    Que essa zoeira toda gerou arrecadação para a PMTS, ninguém discute e até mesmo o Portal reconhece. Tanto gerou que, hoje, o IPTU e afins (ITBI por ex.) pode sustentar a administração permitindo que continue renunciando à arrecadação de cooperativas habitacionais, construtoras ‘ecológicas’ e empreendimentos comerciais como centros empresariais, motéis etc.

    Os serviços e obras públicas não-financiadas pelo PAC pararam ou foram terceirizadas pra organizações não-governamentais sem fins lucrativos o que não resolve muito porque, além delas não pagarem impostos, quando saem deixam a PMTS com uma mão na frente outra atrás e a população a ver navios. Ruim com elas, pior sem elas.

    Já estamos em plena campanha eleitoral 2012 e nenhum candidato (a) falou em rever a PGV hiperbólica e confiscatória, coisa que poderia ser feita já. Por enquanto, não teremos, porque qualquer um que ‘pegar’ a Prefeitura quer pegá-la com essa grana fenomenal, ainda mais agora que descobriram um jeito infalível de nos obrigar a pagar à vista o total do imposto, ‘dando’ descontos de 40% e, pra completar, fazendo marketing político-eleitoral de sua enoooooorme generosidade.

    Assim como nós, população flagelada pelos impostos injustos, os animais do Parque das Hortênsias também sofrem com um governo que perdeu o senso da legislação tributária. Os animais estão enjaulados, passando fome sem poder fugir (embora haja um lagarto que passeia pelas ruas vizinhas saindo pelo mesmo buraco do muro que serve de entrada para maconheiros e desocupados).

    Nós, humanos, temos alternativas, vender nossas casas às construtoras (caso alguma se interesse), esperar a desapropriação por interesse social (pagas em precatórios que vocês sabem como é, demoooooooooram para ser pagos) ou, quem puder, pagar à vista pra ter os impostos em dia e, na hora de colocar a placa ‘vende-se’, ter algum trunfo na negociação com o possível comprador que, alheio ao estado de exceção em que vivemos, vai querer pagar valores reais de mercado que lá na sua cidade (S.Paulo por ex.) não são indexados a maior como aqui nestas bandas.

    Tenham um bom Dia de Finados.

    José Sudaia Filho
    blogdosudaia.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.