Home » Política, Todas as notícias » ENTREVISTA: Ex-prefeito Evilásio Farias fala sobre as eleições de 2018 e a disputa de 2020 em Taboão

ENTREVISTA: Ex-prefeito Evilásio Farias fala sobre as eleições de 2018 e a disputa de 2020 em Taboão

Por Allan dos Reis, no Parque Assunção, www.instagram.com/taboaoemfoco

O ex-prefeito de Taboão da Serra, Evilásio Farias, foi entrevistado pelo Taboão em Foco na última quinta-feira, dia 26 de abril, para falar um pouco sobre o seu papel na coordenação da pré-campanha do atual governador Márcio França na região sudoeste.

Ao longo da conversa, que durou mais de 20 minutos, o ex-prefeito falou a respeito da confiança que seu nome tem dentro do partido. “O PSB tem muita expectativa em nosso trabalho porque quando o partido em São Paulo teve dois deputados federais, um era eu. Ou seja, 50% da bancada. O meu compromisso de sempre estar correspondendo a necessidade de crescimento do partido, tanto que depois de dois mandatos de federal, minha mulher (Roseane Maciel), ficou na suplência, e contribuiu com 47 mil votos para o partido”, diz Evilásio.

O ex-prefeito Evilásio Farias (direita) foi entrevistado pelo Taboão em Foco. (Foto: Wladimir Raeder)

O ex-prefeito Evilásio Farias (direita) foi entrevistado pelo Taboão em Foco. (Foto: Wladimir Raeder)

Apesar de nas pesquisas eleitorais o seu pré-candidato ter pouca intenção de votos, com variáveis de 3% e 8%, o coordenador da região acredita que França tem alguns pontos favoráveis.

“A favor do Márcio França, em primeiro lugar, não vai ser taxado na campanha como traidor. Não será o traíra da eleição. É um cidadão que assume compromisso e cumpre. Segundo, não há nada que macule a trajetória deste cidadão, que foi prefeito da cidade mais antiga do Brasil, que é São Vicente, e foi reeleito com 93% dos votos da cidade. É algo inédito. Isso já referencia e dá as qualificações do Márcio”, diz.

E atacou o líder nas pesquisas, João Dória (PSDB). “O Dória naquela de não ser político, se tornou um político barato. Um cidadão como o Dória, que não sabe onde fica a vassoura na casa dele, se veste de gari e vai varrer a rua? Isso é coisa do passado para se projetar, quando tinha grande meios de mídia, tipo Jânio Quadros [ex-prefeito de São Paulo]. Esse tipo de coisa não engana mais o povo”, completou.

Ao longo da entrevista, Evilásio Farias também falou da importância da região eleger deputados oriundos da região e também comentou a respeito das eleições de 2020 em Taboão da Serra, que já está a todo vapor.

Confira a entrevista abaixo:


One Response

  1. Mauricio Lourenço disse:

    Allan, gostei, entreviste mais políticos de todas as bandas da cidade. Você contribuirá muito para a valorização da política séria e verdadeira, sem firulas. Parabéns!!

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online