loader-image
temperature icon 24°C

2ª Festa do Trabalhador será neste sábado (dia 30) com diversos shows

Compartilhar notícia

Shows musicais agitam a praça Luiz Gonzaga. (Foto: Ricardo Vaz / Divulgação)
Shows musicais agitam a praça Luiz Gonzaga. (Foto: Ricardo Vaz / Divulgação)

Dia 30 de abril, a Praça Luiz Gonzaga no Pirajuçara será palco da 2ª Festa do Trabalhador promovida pelo Movimento Sindical da Região com o apoio da Prefeitura de Taboão da Serra, a partir das 14 horas, com o sorteio de s prêmios e diversas atrações musicais. O objetivo do evento é lutar pelo trabalho decente, defesa das 40 horas semanais sem redução salarial, ampliação do Hospital Geral do Pirajuçara e prestar homenagem ao Dia Mundial em memória das vítimas de acidentes de trabalho.

Serão sorteados vários prêmios e para participar é necessário preencher o cupom que está disponível nos sindicatos de Taboão da Serra e depositá-lo na urna no dia do evento. De acordo com o regulamento, para receber a premiação é preciso estar presente no local e apresentar documento original com foto.

A 2ª Festa do Trabalhador em Taboão da Serra tem a participação dos sindicatos Sintracom, Siemaco, Sindicato dos Gráficos, Sindicato dos Químicos, Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco, Sindicatos dos Marceneiros, Siproem e Sind Taboão e o patrocínio da Gráfica Ave-Maria.

O presidente da Siemaco, Donizeti França espera um grande público. “É muito importância os trabalhadores estarem presentes para ter uma tarde de reflexão para as conquistas das nossas lutas. Convido a todos os moradores e trabalhadores para participar deste grande ato”, disse.

Atrações culturais e musicais

A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Taboão da Serra realiza a partir das 14h, diversas atividades culturais como oficina de circo, balé, teatro, dança, oficina de desenho e cerâmica, apresentação da Trupe da Lona Preta e Workshow.

Na programação musical, shows com João Moreno e Cristiano, Cecéu Muniz, Bruna Campos, Eliana de Lima e Negritude Júnior prometem agitar o público.

Por Renata Gomes

Da Secom Taboão da Serra

Veja também