TRAGÉDIA: Gêmeos de 1 ano morrem afogados em piscina de sobrado em Taboão

Por Allan dos Reis, no Parque Assunção, em Taboão da Serra

Dois irmãos gêmeos de apenas um ano e meio morreram afogados na piscina da cobertura de um sobrado na Rua das Camélias, em Taboão da Serra, no fim da tarde desta segunda-feira, dia 10. As crianças ainda chegaram a ser levadas ao Pronto Socorro Akira Tada, a menos de 200 metros do local, mas os médicos não conseguiram reanima-los.

Apesar do socorro, irmãos gêmeos morrem após afogamento em Taboão da Serra. (Foto: Divulgação / PMTS)

Testemunhas contam que a mãe dos meninos fazia faxina no imóvel enquanto eles dormiam. Após limpar a área da piscina, a mulher não teria fechado um portão de segurança que, de acordo com o ex-proprietário do imóvel, havia no local. Então os gêmeos teriam acordado e subido uma escada até o local da piscina. Antes de caírem na piscina com 1 metro de profundidade, eles subiram outra escadinha que acesso à água.

Na porta do PS, o sentimento dos pais era de muita dor e emoção. A todo instante amigos e parentes chegavam ao local. “Eu perdi meus meninos”, dizia o pai enquanto recebia abraços dos amigos. A mãe, também desolada, chorava abraçada a familiares.

Por volta das 21 horas, o delegado de plantão no 1° DP esteve no local do acidente. A Polícia Civil que acompanha o caso não deu mais detalhes sobre o ocorrido. O local e o horário do sepultamento também não foram divulgados.

Já curtiu o Taboão em Foco no Facebook?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.