Noventa desiste de sua pré-candidatura e declara apoio a reeleição de Fernando Fernandes

Por Allan dos Reis, no Parque Assunção

O ex-vereador Valdevan Noventa declarou apoio à candidatura a reeleição do atual prefeito Fernando Fernandes (PSDB) na manhã desta sexta-feira (1 de abril). O político se filiou no PTB e havia lançado a sua pré-candidatura a prefeito em setembro de 2015 pelo PMDB.

Noventa, Fernando, Joice e Arlete_Reproducao
Valdevan Noventa é mais um político a declarar apoio a reeleição do prefeito Fernando Fernandes (Reprodução)

Por telefone, Noventa explica os motivos do seu apoio a Fernandes. “Eu desisti da minha candidatura e decidi apoiar o prefeito Fernando Fernandes. A afinidade que meu filho Johnatan 90, pré-candidato a vereador, e as lideranças que vão lhe apoiar estão com o Fernando”, afirma. Ele também acredita que o PTB é o que dá mais condições para eleição do seu filho.

Segundo o ex-vereador, essa será “uma reeleição difícil” para todo prefeito do país devido às condições econômicas e política do país, especialmente “pelo desemprego”. Mas ele promete reforçar o trabalho.

Nas eleições de 2012, ainda vereador, Noventa também chegou a lançar a sua candidatura a prefeito de Taboão da Serra, mas desistiu e apoiou o ex-vereador Aprígio, que também deve disputar essa eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.