loader-image
temperature icon 19°C

Chef Sandro Silva ensina a fazer ovo de páscoa de maneira simples para comer e ganhar renda extra

Chef Sandro Silva mostra ovo de páscoa produzido em casa

Compartilhar notícia

Direto da redação

Os altos preços dos ovos de páscoa nas lojas especializadas e nas redes de supermercados fez crescer no Estado de São Paulo o movimento pedindo para que as pessoas valorizem e comprem o produto de pessoas próximas, especialmente para ajudar a dar renda às famílias que estão em condição de vulnerabilidade neste tempo de pandemia.

Com mais de 15 anos de experiência em padarias e confeitarias, o chef Sandro Silva ensina como fazer ovo de páscoa em casa e mostra o passo a passo para essa produção caseira.

“É uma maneira bem simples e descomplicada para você produzir na sua casa ovos de páscoa para consumir na sua casa e também para vender e ganhar uma renda extra”, explica o chef Sandro Silva.

Todos os ingredientes desta receita podem ser comprados na Super Doces Maringá, em Taboão da Serra, que fica na Avenida Fernando Fernandes, 860, no Jardim Mituzi, quase na divisa com Embu das Artes.

Ovos de Páscoa Caseiros

Produtos:

  1. Chocolate (gotas ou barra)
  2. Granulados
  3. Recheio Coringa (veja como fazer: https://www.youtube.com/watch?v=d2Ux1sVABqE)

Equipamentos:

  1. Bico Wilton
  2. Manga de Confeitar
  3. Derretedeira de Plástico
  4. Formas de ovos de páscoa

Eletrodomésticos:

  1. Microondas
  2. Congelador

> Se inscreva no canal do  @Chef Sandro Silva  e aprenda outras receitas.

Ovos de páscoa feitos pelo Chef Sandro Silva

Veja também