Feira NOIVA VIP acontece em fevereiro no Continental Shopping, em Osasco

Feira vai contar com desfiles de vestido de noivas e últimas tendências do mercado
Feira vai contar com desfiles de vestido de noivas e últimas tendências do mercado

Um dos maiores eventos do segmento de festas e casamento acontece entre os dias 3 e 13 de fevereiro no Shopping Continental. A Feira NOIVA VIP está cercada de novidades e nesta edição o destaque fica por conta da participação de Fabio Arruda, o badalado consultor de etiqueta, que irá ministrar palestras, além de conversar com o público para esclarecer as dúvidas mais frequentes.

A Feira NOIVA VIP reúne mais de 25 expositores, onde as noivas  terão acesso às últimas novidades do mercado, além de conhecer novos serviços, ideias e também participar de palestras, workshops e até mesmo assistir a desfiles com diversos modelos de vestidos de noiva. Alguns espaços decorados, simulando ambientes de festas, darão um ar de sofisticação ao evento e uma ideia de como a festa de cada poderá ser realizada.

Segundo Léo Fernandes da Feira NOIVA VIP, responsável pela organização da feira,o principal objetivo do evento é levar para um público especifico os melhores profissionais do mercado, com conforto, comodidade e a segurança do Continental Shopping. “A noiva vai encontrar de tudo na Feira, ela pode montar todo a sua festa de casamento no mesmo lugar, fazer cotações e conhecer profissionais da sua região”, diz.

De acordo com Léo, o público terá acesso a profissionais das mais variadas áreas como decoração, cerimonial, buffet, fotografia e filmagem, som, DJ’s, iluminação, doces, bem casados, e, é claro, vestidos de noiva.  “Colocamos a disposição das noivas toda nossa experiência em feiras segmentadas, essa é uma oportunidade de encontrar todos os profissionais em um único lugar”, lembra.

 

O consultor de estilo, Fabio Arruda, será um dos palestrantes da Feira NOIVA VIP
O consultor de estilo, Fabio Arruda, será um dos palestrantes da Feira NOIVA VIP

Fabio Arruda

Uma das palestras mais esperadas da Feira NOIVA VIP é sem dúvida do consultor de etiqueta Fábio Arruda. Experiente na organização de eventos sociais e corporativos, o palestrante irá esclarecer as principais dúvidas de quem organiza uma festa. Arruda bateu um papo sobre a feira:

Fabio, na organização de um casamento, de uma festa de debutantes, quais os principais cuidados que devem ser observados?
Saber adequar orçamento ao sonho e proposta. É a base! Em relação aos prestadores de serviços, peça informações, cheque na internet e procure estabelecer um contrato em vias legais. Ainda assim pode acontecer alguma surpresa. Se previna e acautele.

Com toda a sua experiência, hoje em dia é fácil realizar uma festa inesquecível?
Sempre vai ser. Basta se entregar de corpo e alma e aceitar sua realidade de possibilidades. Caro não é sinônimo de elegante.

Qual a sua função na Feira NOIVA VIP?
Procurar, através das palestras, esclarecer e ajudar com dúvidas e questões que podem parecer básicas para os demais, mas só quem organiza e quer fazer o melhor possível, sabe do empenho necessário. Quero esclarecer o maior número possível de dúvidas.

A Feira NOIVA VIP é uma oportunidade para ajudar na realização de uma festa inesquecível?
Tenho certeza que sim. A Feira Noiva VIP será um sucesso, em todas as suas edições.

Serviço

Feira Noiva VIP Continental Shopping

De 3 a 13 de fevereiro de 2011

Mais informações: www.feiranoivavip.com.br ou (11) 3932-0108

Av. Leão Machado, 100 (altura do 6.300 da Av. Corifeu de Azevedo Marques)

Da Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.