Da redação do Taboão em Foco
Foi encontrada na manhã deste sábado (4) a jovem Nadine Guedes, 21 anos, moradora do Parque Pinheiros em Taboão da Serra, que estava desaparecida desde o dia 31 de janeiro (terça-feira).
Por telefone, a mãe Sandra Guedes disse ao Taboão em Foco estar cansada e pediu para dar mais detalhes sobre o sumiço em outro momento. Nas redes sociais, um tio, afirma que a jovem teria sido roubada (tênis e celular) e acabou desorientada e em pânico. O local em que estava não foi revelado.
Ela teria ficado vagando e acabou desidratada. Foi encontrada por mulheres que ligaram para o jovem que seria o namorado dela, que junto com familiares dele e a polícia, a trouxeram de volta a Taboão da Serra.
Nadine Guedes havia saído em busca de emprego pela manhã de terça no município de Osasco e, após conversar com a mãe por volta do meio-dia, e dizer que iria a um centro espírita na região de Interlagos (SP), não fez mais nenhum tipo de contato. A família procurou a polícia e pediu ajuda de todos veículos de comunicação para que noticiassem o caso.