loader-image
temperature icon 17°C

Após fechar com Aprígio, Bressan exclui imagem das redes sociais junto com Analice Fernandes

Aprígio e Wanderley Bressan selam compromisso.

Compartilhar notícia

Por Allan dos Reis, direto da redação

Prestes a assumir o cargo de vereador por 90 dias em Taboão da Serra, Wanderley Bressan já atualizou sua rede social e excluiu a foto de capa, junto com a deputada estadual Analice Fernandes, de quem era assessor.

Apesar de crítico a gestão Aprígio, especialmente durante a campanha eleitoral de 2020, Bressan aceitou o convite intermediado pelo secretário de administração Wagner Eckstein Júnior. O novo vereador foi inclusive chefe de gabinete do pai de Júnior, quando ele era vereador.

Nos bastidores há duas possibilidades para Wanderley Bressan após os 90 dias e que o convenceram a trocar de grupo político. Há quem acredite que o vereador Marcos Paulo vai renovar sua licença, de três meses. Outra possibilidade seria o governo convidar outro vereador do PSDB (Érica Franquini ou Marcos Paulo) para que assuma uma Secretaria e o novo governista se manteria na Câmara.

Caso essas possibilidades não aconteçam, Bressan voltaria a ocupar cargo de secretário, possivelmente de cultura, posto que ocupou durante a gestão Fernando Fernandes.

Bressan troca foto de capa do facebook com a deputada Analice Fernandes, de quem era assessor.

Wanderley Bressan tem 33 anos e é defensor da causa LGBTQIA+. Já foi filiado ao Partido dos Trabalhadores, onde iniciou sua militância política, e atualmente está no PSDB.

O Taboão em Foco tenta sem sucesso falar com o político, que não responde as mensagens e não atende as ligações.

Veja também