ATENDE suspende atendimento presencial; demandas podem ser solicitadas por email e telefone

Direto da redação, com informações da PMTS

O atendimento presencial na Central Atende está suspenso a partir desta segunda-feira (15) até o fim do mês de março, prazo de vigência da Fase Emergencial no Estado de São Paulo. Com isso, os moradores que precisem de qualquer serviço devem solicitar por telefone (11) 4788-2922 e 4788-2923 ou por email atende@taboaodaserra.sp.gov.br. As demandas serão respondidas de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30.

O secretário de administração, Wagner Eckstein Júnior, afirma que a medida é para preservar servidores e moradores. “O Atende recebe, em média, de 350 a 400 pessoas por dia e realiza cerca de 700 solicitações. Considerando que é preciso diminuir a circulação de pessoas para conter o novo coronavírus, suspender o atendimento presencial é uma forma de preservar servidores e munícipes”, dia.


ATENDE

Telefone: (11) 4788-2922 e (11) 4788-2923

E-mail: atende@taboaodaserra.sp.gov.br

De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30

1 comentário em “ATENDE suspende atendimento presencial; demandas podem ser solicitadas por email e telefone”

  1. Pingback: Correios e Cartório de Taboão da Serra estão com atendimento normal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.