loader-image
temperature icon 17°C

Câmara de Taboão da Serra faz primeira sessão presencial em 2021

Compartilhar notícia

Por Allan dos Reis, na redação

Os 13 vereadores eleitos ou reeleitos de Taboão da Serra realizam nesta terça-feira (14) a primeira sessão em plenário em 2021. Cinco deles, eleitos para o primeiro mandato, terão a primeira oportunidade de utilizarem a tribuna. Também será a primeira vez em que o presidente da Câmara, Carlinhos do Leme (PSDB), fará a condução dos trabalhos com todos reunidos no mesmo local.

Desde o início da pandemia da Covid-19, em março de 2020, a Câmara ficou dois períodos sem encontros presenciais, tendo apenas sessões remotas, onde se viu dificuldade de conexão dos vereadores e pouca discussão pública dos projetos de lei. A última sessão presencial aconteceu no dia 13 de outubro do ano passado.

“Esse é um desejo dos vereadores e do público. As sessões presenciais têm outra dinâmica, os debates ficam mais produtivos e podemos ampliar nossa ação como parlamentar”, diz Carlinhos.

A Câmara de Taboão da Serra definiu que a lotação máxima será de 30% do público, com aferição da temperatura para adentrar a sede do legislativo.

Veja também