Campanha do agasalho “Aquece Taboão” terá início nesta terça (22)

Por Samara Matos, na redação

O Fundo Social de Solidariedade de Taboão da Serra inicia na próxima terça-feira (22), a Campanha do Agasalho 2021 – “Aquece Taboão”. A ação tem como objetivo arrecadar roupas, calçados e cobertores novos ou usados em bom estado e higienizados. Em suma, a arrecadação será destinada a pessoas que mais necessitam.

Portanto, quem quiser colaborar pode doar roupas novas ou usadas em bom estado, adulto ou infantil, como calças, camisetas, blusas de frio, toucas, luvas, meias, além de cobertores. Entretanto, devido à pandemia da Covid-19, é recomendando os itens sejam higienizados antes da doação.

As peças podem ser doadas no próprio Fundo Social de Solidariedade, em uma das 12 Unidades Básicas de Saúde, nos Centros de Referência em Assistência Social e Cidadania (CRAS), Delegacias de Polícia, entre outros postos que estarão identificados com as caixas de arrecadação.

Após receber as doações, o Fundo Social de Solidariedade fará varais solidários itinerantes. Isto é, as peças recebidas serão expostas em pontos estratégicos, como CRAS, onde as famílias que mais precisam poderão escolher as roupas conforme a necessidade.

Onde doar?

– Unidades Básicas de Saúde
– Centros de Referência em Assistência Social (CRAS)
– Delegacias de Polícia
– Fundo Social de Solidariedade

Serviço:
Fundo Social de Solidariedade de Taboão da Serra
Rua Marechal Floriano Peixoto, 242, Jardim Saporito
Telefone: (11) 4701-9021
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.