Candidatos a deputado federal são sabatinados nesta segunda

Nesta segunda-feira, dia 30, candidatos a deputado federal serão entrevistados para apresentação de propostas na “1ª Sabatina Eleitoral de Taboão da Serra”, a partir das 18h, na Faculdade Anhanguera (centro). A entrada é livre.

Participarão apenas os postulantes com domicílio eleitoral em Taboão, no total de sete. Professor Moreira (PT), Dra. Júlia (PSOL), Natal Soares (PP), Dra. Rosiane Farias (PSB) e Valdevan Noventa (PDT) anunciaram presença até esta sexta-feira, dia 27. Zé da Estrada (PTC) e Raí (PV) não haviam confirmado.

sabatina

Os candidatos serão entrevistados pelos jornalistas Adilson Oliveira, do jornal “Atos”, Allan dos Reis, do site “Taboão em Foco” e do jornal “Tribuna Regional”, e Sandra Pereira, do site “Jornal na Net” e da TV na Net, sobre educação, saúde, segurança e transporte, em 20 minutos. A mediação será de Márcio Cansian, da TV e jornal “Atual”.

Nota: Por volta das 23 horas deste domingo, dia 29, a Assessoria de Imprensa da candidata Dra. Rosiane Farias(PSB) cancelou a sua participação na sabatina alegando problemas de agenda.

Da Redação


0 comentário em “Candidatos a deputado federal são sabatinados nesta segunda”

  1. Avatar

    OK, gente boa.

    Não teremos Rosiane.

    Acho que a não aderência de dona Rose (jornalista responsável) e do sr. Carlos (diretor de conteúdo) do Portal possa ter algo a ver com isso dos candidatos ‘viajarem’ e serem acometidos de ‘falta de agenda’ no horário da sabatina (mesmo ela sendo à noite e num local central da cidade, quer dizer alguma coisa.

    Na minha opinião é a impossibilidade de posterior edição das sabatinas que ‘afugenta’ os candidatos.

    Em todo caso, vocês, organizadores, também estão ‘pisando na bola’, quando e onde, RAIOS! vou poder assistir esses vídeos na internet??

    E o Mário de Freitas, não está nesta?!

    José Sudaia Filho
    http://blogdosudaia.blogger.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este anúncio custou aos cofres públicos municipal a quantia de R$ 1.100,00.