Da redação do Taboão em Foco
O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) empatou por 1 a 1 com a Portuguesa Santista na tarde deste sábado (24) e mais uma vez deixou escapar por pouco um acesso. Após perder o primeiro jogo da semifinal, o time precisava vencer a Briosa por dois gols de diferença para reverter a situação.
O CATS chegou a sair na frente do placar com um gol de Cacá no fim da primeira etapa. Porém, o gol não foi suficiente. Lucas Lino empatou o jogo para a equipe santista, que garantiu o acesso a série A3 do Campeonato Paulista de Futebol na edição de 2017.
Pela redes sociais, o presidente Anderson Nóbrega enalteceu o trabalho da equipe. “Foi por pouco. Agradeço a todos que nos apoiaram e Deus sabe o momento certo para esse acesso chegar. Parabéns aos jogadores, a comissão técnica e minha diretoria. Nós sabemos a dificuldade que é montar uma equipe forte. Obrigado a Super Raça torcida que ama esse clube. Fiz o melhor que pude, e tenho certeza que deixo um Cats Taboão muito forte para o ano que vem”, elogiou.
Do outro lado da chave, o Desportivo Brasil também ficou com uma das duas vagas e se garantiu na divisão acima. A equipe bateu o XV de Jaú por 4 a 3. Desportivo Brasil e Portuguesa Santista farão a final da quarta divisão do Campeonato Paulista de 2016.