loader-image
temperature icon 25°C

CEI define ordem de depoimentos dos convocados

Compartilhar notícia

Atualizado dia 10/04 às 14h
NOTA OFICIAL COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO

Por Renata Gomes
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra

Nesta última quarta-feira (09), a Comissão Especial de Inquérito presidida pelo vereador Paulo de Souza Félix reuniu-se pela quarta vez para dar continuidade aos trabalhos de investigação sobre as possíveis irregularidades no contrato de licitação de prestação de serviço de coleta de lixo na cidade de Taboão da Serra no período de janeiro de 1997 à dezembro de 2004.

Durante muitas horas, os membros da comissão composta pelo presidente Paulo de Souza Félix, Wagner Eckstein, relator da CEI e os vereadores Natalino José Soares e Claudinei Pinheiro Monteiro aprofundaram a investigação fazendo análise e discussão de vários volumes de documentos, com leitura coletiva e exame minucioso de cada página. Em ambiente tenso e de muita expectativa, os membros da CEI prosseguem com a investigação sobre o caso.

“vereadores reunidos para analisar documentação recebida pela CEI do Lixo”

Na próxima semana, quarta-feira (16) das 9 às 11 horas será realizada a 1ª Audiência Pública da CEI. Nesta sessão pública serão ouvidos três depoimentos: o primeiro depoimento será de Sidney Martiro Derenze, o segundo de Avenir Fernandes Júnior e o terceiro de Ruy Jorge Cruz, todos membros responsáveis pelo processo de licitação da prefeitura de Taboão da Serra à época que está sendo investigada pela CEI.

Veja também