loader-image
temperature icon 21°C

CEI divulga nota e faz as primeiras intimações

Compartilhar notícia

NOTA OFICIAL COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TABOÃO DA SERRA

Por Renata Gomes
Assessoria de Imprensa

A terceira reunião da Comissão Especial de Inquérito da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizada na última quinta-feira (03), presidida pelo vereador Paulo de Souza Félix, teve a participação do vereador Wagner Luiz Eckstein, relator da Comissão, dos membros vereadores Claudinei Pinheiro Monteiro, Natalino José Soares, Alberto Queiroz e funcionários que auxiliam os trabalhos técnicos da Comissão.

Também participou da reunião o Procurador Jurídico do município, Luis Carlos Nacif Lagrota, presidente da sindicância sobre o processo de licitação de coleta de lixo no âmbito da prefeitura municipal, que prestou seu depoimento à Comissão.

A Prefeitura de Taboão da Serra encaminhou um extenso número de documentos que já estão sendo analisados pelos membros da comissão, inclusive a grande quantidade desta documentação foi mostrada ao público na última sessão pelo presidente da CEI, vereador Paulo Félix.

“Vereador Paulo Félix mostra na Câmara Municipal os documentos recebidos pela CEI”

A comissão expediu a solicitação de mais documentos e encaminhou intimação para ouvir as seguintes testemunhas na reunião que será aberta ao público no próximo dia 16 de abril das 09 às 11 horas no plenário da Câmara Municipal. Foram intimados os seguintes responsáveis pela divisão de licitações e contratos da prefeitura de Taboão da Serra no período de Janeiro de 1997 à Dezembro de 2004: Ruy Jorge Cruz, Avenir Fernandes Júnior e Sidney Martiro Derenze.

Devido ao grande número de documentos recebidos pela Comissão, análise minuciosa e técnica de toda a documentação, os trabalhos de investigação prosseguem e outras testemunhas deverão ser ouvidas.

Veja também