loader-image
temperature icon 27°C

Copa Paulista: Derrota para o Juventus elimina o Taboão

Compartilhar notícia

catsEm confronto direto pelo G4, com transmissão AO VIVO pela TV FPF, Juventus e Taboão da Serra se enfrentaram na tarde deste sábado (24), na Rua Javari, e o time da casa venceu por 4 a 2, pela 17ª rodada da Copa Paulista.

Com o triunfo, o Juventus subiu para a terceira colocação do Grupo 04, com 23 pontos, já o Taboão da Serra caiu para quinto, com 21, mas não tem mais chances de classificação.

Jogando com o apoio da torcida, o Juventus começou a partida buscando o gol, enquanto o Taboão da Serra adotava uma postura mais defensiva. Com dificuldades para acertar o último passe, o time da casa tentava os arremates de longa distância. Pablo, aos 26, bateu da intermediária e levou perigo ao goleiro Sidney.

De tanto pressionar, o time da Mooca abriu o placar. Aos 36, após boa troca de passes no ataque, Pablo tocou para Rodrigo, que bateu colocado de fora da área para colocar o Moleque Travesso em vantagem na Rua Javari.

Três minutos depois, Serginho aproveitou sobra de bola na entrada da área e bateu firme para anotar o segundo do Juventus.

No início do segundo tempo, aos seis minutos, Luizinho acertou um belo chute de fora da área e ampliou para o time da Moóca. Os visitantes não desanimaram e conseguiram diminuír aos 23. Fernando, cobrando pênalti, marcou o primeiro do Taboão da Serra.


Aos 28, Serginho cruzou da esquerda e Pablo completou para o fundo do gol para aumentar a vantagem do Juventus. Nos acréscimos, Bina ainda anotou o segundo do CATS, mas a reação parou por aí.

Na última rodada da primeira fase, o Juventus visita o Paulista, já o Taboão da Serra fechou sua participação no certame.

Ficha técnica

Juventus 4 x 2 Taboão da Serra

Juventus: Maurício; Celsinho (Rodriguinho), Anderson Santos, Levi e Thiago César (Tavares); Cléber Luís, Rodrigo (Tiago Marchiori), Serginho, Nem e Luizinho; Pablo.
Técnico: Karmino Colombini.

Taboão da Serra: Sidney; Alemão, Zanella (Givanildo), Wesley Silva e Matheus; Fernando, Fusca (Leandro), Johnny e Diogo; Bina e Diego.
Técnico: Pedrinho Rocha.

Árbitro: Jorge Torres;
Assistentes: Alex Alexandrino e Ricardo Pavanelli Lanutto;
Quarto árbitro: Alexander Roberto Vracovsky Segundo;
Data: 24 de setembro, às 15h;
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, Mooca.

Gols: Rodrigo (JUV), aos 36’ 1T, Seginho (JUV), aos 39’ 1T, Luizinho (JUV), aos 6’ 2T, Fernando (TAB), aos 23’ 2T (pênalti), Pablo (JUV), aos 28’ 2T, Fernando (TAB), aos 46’ 2T.

CA: Levi, Luizinho, Nem e Thiago César (JUV); Johnny, Matheus e Zanella (TAB)

Do site da FPF

Veja também