Copa Paulista: Taboão perde para o São José, mas continua em terceiro

Rodada cheia da Copa Paulista nesta quarta-feira (7) e o São José venceu o Taboão da Serra por 2 a 0, no estádio Martins Pereira, em duelo válido pelo Grupo 04 da competição. O triunfo dos donos da casa levou o time aos 14 pontos e o colocou na quarta colocação do G4, mas pode ser ultrapassado no decorrer da rodada.

Os donos da casa entraram dispostos a conquistar um bom resultado e protagonizaram as melhores jogadas ofensivas. Aos 37 minutos, Thurran completou cruzamento pelo alto e, de cabeça, abriu a contagem para o São José.

O Taboão da Serra sentiu o golpe e tentou a reação ainda na primeira etapa, mas o São José, num contra-ataque veloz, ampliou o marcador com Devisson, aos 41 minutos.

No segundo tempo, o jogo seguiu movimentado, mas a vantagem no placar fez com que os donos da casa administrassem a posse de bola. A tática funcionou e o relógio correu a favor do São José, que esperou o apito final para comemorar os três pontos.

Na próxima rodada, o São José terá pela frente o Grêmio Osasco, fora de casa, já o Taboão da Serra recebe o São Bernardo, no Ver. José Ferez.

Ficha técnica

São José 2 x 0 Taboão da Serra

Árbitro: Marcelo Duarte;
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Reinaldo Rodrigues dos Santos;
Quarto árbitro: Marcelo Ferreira Vicente;
Data: 07 de setembro, às 10h30;
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

São José: Túlio; Maurício, Thurran, Léo e João Paulo; Devisson (Maicon), Fábio Gomes e Paulinho (Bruno Celeste); Piraju, Kayann (Flávio) e Renato Santiago.
Técnico: Toninho Moura.

Taboão da Serra: Everton; Cris, Givanildo, Wesley Silva e Zanella (Diego); Xinho, Fernando (Rodrigo), Yannick e Alemão; Bina e Diogo (Nandinho)
Técnico: Pedrinho Rocha.

Gols: Thurran (SJO), aos 37, e Devisson (SJO), aos 41 minutos do primeiro tempo.

CA: Piraju, Léo, Kayann. Thurran (SJO); Diogo, Givanildo e Wesley (TAB)

Do site da FPF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.