Copa Paulista: Taboão vence o Taubaté e fica em quarto

Pela 15ª rodada, Grupo 04, da Copa Paulista de Futebol, Taboão da Serra e Taubaté se enfrentaram no Estádio José Ferez e o time da casa venceu por 1 a 0.

O Taboão da Serra chega aos 21 pontos, assume a vice-liderança do Grupo 04, mas pode ser ultrapassado no decorrer da rodada. Já o Taubaté permanece em sétimo lugar, com 15 pontos conquistados.

O primeiro tempo apresentou duas equipes com muito poder de marcação e o placar terminou sem gols.

Na segunda etapa, logo aos 2 minutos, Diego abriu o placar para o Taboão da Serra. Na seqüência da partida, o Taubaté se manteve no ataque, mas ofereceu o contra-ataque e quase tomou o segundo gol.

Na próxima quarta-feira (21), às 15h00, o Taboão joga em casa contra o PAEC, no Vereador José Ferez. O “Burro da Central” só volta a campo no domingo (25), quando enfrenta o Corinthians, no Joaquim de Moraes Filho, na bela cidade de Taubaté.

Ficha técnica

Taboão da Serra: Sidney; Vinícius, Zanella, Wesley Silva e Matheus; Cristiano, Fernando, Alemão e Felipe Oliveira; Bina (Leandro Matias) e Diego (Ronaldo)
Técnico: Pedrinho Rocha.

Taubaté: Cléberson; Leo, Carlinhos e Rocha (Fred); Augusto, Marcão (Alê Egea), Elton e Abel; Gilsinho, Almir (Joaelton) e Didi.
Técnico: Rafael Andrade.

Árbitro: Eleandro Pedro da Silva;
Assistentes: Daniel Luis Marques e Carlos Alberto Funari;
Quarto árbitro: Marcelo Ferreira Vicente;
Data: 17 de setembro, às 10h;
Local: Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra.

Gol: Diego (TAB) 2′ 2T
CA: Matheus e Fernando (TAB); Joaelton, Rocha e Didi (TAU)

Do site da FPF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.