loader-image
temperature icon 19°C

Coritiba vence e vai enfrentar o Inter (RS) pela Copinha

Compartilhar notícia

Coritiba vence mais uma e vai enfrentar o Internacional (RS). (Foto: Divulgação / Coritiba FC)
Coritiba vence mais uma e vai enfrentar o Internacional (RS). (Foto: Divulgação / Coritiba FC)

O Coritiba (PR) venceu por 4 a 2 a equipe do Mirassol na tarde de domingo, dia 15, em Louveira, e avançou para as oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Agora a equipe, que na primeira fase da competição goleou a equipe do Taboão da Serra (CATS) por 7 a zero pelo grupo V, vai enfrentar o time do Internacional (RS).

Logo aos dois minutos do primeiro tempo, o Mirassol abriu o placar. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Jean cabeceou firme para fazer o primeiro do Leão da Alta Araraquarense.

Depois do gol, o time paulista recuou e acabou sofrendo o empate. Aos 22, Alex recebeu dentro da pequena área, dominou e bateu forte para empatar o duelo para o Coxa. A partir daí, a equipe paranaense tomou conta da partida.


Alex, aos 35, aproveitou rebote do goleiro para virar o placar para o Coritiba. Dois minutos depois, no contra-ataque, Thiago Primão bateu com categoria na saída de Guilherme para ampliar para o Coxa.

No início do segundo tempo, Renanzinho recebeu dentro da área e bateu no cantinho, mas Victor Brasil fez grande defesa, evitando o gol do Mirassol. Pouco depois, aos 16, Patrick aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou firme para diminuir para o time paulista.

O gol não abateu o Coritiba, que ampliou quatro minutos depois, com Gustavo, decretando a classificação.

SÃO CAETANO É ELIMINADO

A equipe do São Caetano, que também fazia parte do grupo V, com sede em Taboão da Serra, foi eliminada após perder, em Porto Feliz, para o Desportivo Brasil por 3 a 2, após um empate por 2 a 2 no tempo normal. Na primeira fase, a equipe goleou o CATS por 4 a 0.

Da Redação

Com informações do site da FPF

Veja também