Corredores têm até domingo (30) para retirar os kits da 95ª Corrida de São Silvestre

Por Samara Matos, na redação 

 A entrega dos kits da 95º Corrida de São Silvestre começou nesta sexta-feira (27). Os corredores têm até domingo (30) para retirar seus kits no Palácio de Convenções do Anhembi, na zona norte da capital paulista, o horário para a retirada será entre 9h e 20h.

A corrida de São Silvestre será no dia 31, com largada na avenida Paulista com a rua Augusta e chegada na Paulista, na altura do prédio da Faculdade Cásper Líbero. O percurso vai passar por vias como as avenidas Pacaembu, Ipiranga, São João e Rio Branco, além do largo do Arouche e da praça Ramos de Azevedo.

Neste ano os competidores sem inscrição não será permitido, uma vez que a estrutura do evento, como os sete postos de água e outros serviços, não suportará números excessivos de pessoas. As áreas de acesso e dispersão serão restritas a atletas inscritos e não será permitida a presença de acompanhantes.

 

RETIRADA DE KIT – NOVO LOCAL

A entrega do Kit de participação, juntamente com Chip de cortesia, acontecerá durante a EXPO ATLETA da CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE.

Dias e horários

27, 28 e 29 de dezembro – das 09h00 às 20h00

30 de dezembro – das 9h00 às 16h00

Local

Palácio das Convenções do Anhembi – Hall Nobre 2 e 3

Rua Professor Milton Rodrigues, s/n. – Portão A – Santana – São Paulo/SP

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este anúncio custou aos cofres públicos municipal a quantia de R$ 1.100,00.