Cultura promove bailes de carnaval nesta quinta, sexta e sábado no Cemur

Por Ricardo Lima

A Secretaria de Cultura e Turismo de Taboão da Serra promove atividades de carnaval gratuita nos dias 28 de fevereiro, 1 e 2 de março, no Cemur, na praça Nicola Vivilechio. Voltadas para a melhor idade e público infantil as atividades propostas englobam música, oficinas de máscara e fantasia, brincadeiras e danças, relembrando as famosas marchinhas.

Para o secretário de Cultura e Turismo, Wanderley Bressan, unir a tradição do bailinho com uma programação diversificada contribui para consolidar o evento pensado para agradar toda a família. “A ideia é manter a essência dos carnavais mais tradicionais e ao mesmo tempo promover um ambiente lúdico e gratuito de contato com as artes e a cultura popular”, falou.

Na quinta-feira, 28, das 10h às 13h, será o baile especial. Na sexta-feira, 1º, acontece o baile da melhor idade das 14h às 18h, e no sábado, 2, das 14h às 18h, terá o baile infantil. Esta iniciativa reforça o caráter democrático da festa, além de propiciar a interação e ocupação do espaço público pelas crianças e seus familiares.


Bailinhos de Carnaval acontecem nos dias 28 de fevereiro e 01 e 02 de março no Cemur (Foto: Ricardo Vaz / PMTS)

SERVIÇO:

Bailinho de Carnaval – Praça Nicola Vivilechio, 334 – Centro – Taboão da Serra

Quando:

quinta-feira (28) – das 10h às 13h – Baile especial

sexta-feira (01 de março) – das 14h às 18h – baile da melhor idade

sábado (2) – das 14h às 18h – baile infantil – Entrada Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este anúncio custou aos cofres públicos municipal a quantia de R$ 1.100,00.