loader-image
temperature icon 25°C

Dois ficam feridos após perseguição e tiroteio em Taboão da Serra

Compartilhar notícia

Armas apreendidas pela polícia. (Foto: Alexandre Sala / Expresso BR)
Armas apreendidas pela polícia. (Foto: Alexandre Sala / Expresso BR)

A Polícia Militar prendeu sete homens após perseguição e tiroteio em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, nesta quinta-feira (2). Duas pessoas ficaram feridas – um suspeito foi atingido nas duas pernas e o passageiro de um ônibus levou um tiro no braço, segundo policiais que estavam no local. Ambos foram enviados para o Hospital Geral de Pirajussara e não correm risco de morte.


O caso teve início quando os PMs desconfiaram de três veículos – uma motocicleta vermelha, um Audi amarelo e um carro modelo i30 Hyundai prata. Ao seguir o veículo Hyundai, os policiais descobriram que o automóvel era roubado e fizeram a abordagem. Cinco homens desceram e trocaram tiros com os PMs. Atingido nas pernas, um dos supeitos fez uma mulher de refém. Ele negociou com os policiais e se entregou.

Dentro do veículo foram apreendidas três pistolas e uma metralhadora, segundo a Polícia Militar. Além dos cinco passageiros do Hyundai, outros dois suspeitos foram presos. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.

Do G1

Veja também