Dr. Evilásio e mais dois prefeitos da região ganham selo do Sebrae

Os prefeitos dos municípios de Embu, Chico Brito (PT), Itapecerica da Serra, Jorge Costa (PMDB) e Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias (PSB), receberam no dia 18 de março, na Expo Center Norte, o selo “Prefeito Empreendedor 2009-2010”.

O prefeito de Embu, que estava em viagem, foi representado pelo vice-prefeito Natinha.

Além dos selos a 70 prefeitos do Estado de São Paulo, o SEBRAE premiou 10 cidades do Estado. O prefeito de São Sebastião da Grama, Emídio Biton Neto, foi o vencedor do prêmio “Prefeito Empreendedor”.

Dr. Evilásio, Jorge Costa e Natinha recebem o Selo "Prefeito Empreendedor"
Dr. Evilásio, Jorge Costa e Natinha recebem o Selo "Prefeito Empreendedor"

O prêmio do SEBRAE é uma forma de reconhecer e valorizar as ações que as administrações municipais adotam em apoio aos pequenos negócios e de incentivo à cultura empreendedora.

Nas últimas três edições, o município de Taboão da Serra recebeu o selo do Sebrae. “Que bom que mais uma vez nós estamos sendo contemplados porque esse prêmio avalia as administrações municipais”, diz o prefeito Dr. Evilásio.

O vice-prefeito de Embu adiantou que nos próximos vai encaminhar a câmara um projeto de lei que vai beneficiar os trabalhadores e as pequenas empresas do município.

“Nas licitações da prefeitura nós vamos estabelecer no edital que as empresas que ganharem peguem mão de obra e empresas da nossa cidade. Com isso você gera recurso na cidade e parte desse dinheiro vai ficar dentro do município”, garante Natinha.

Este anúncio custou aos cofres públicos municipal a quantia de R$ 1.100,00.