Em construção, escola de artes de Taboão da Serra terá nome de “Marília Mendonça”

Por Allan dos Reis, na redação

Os vereadores aprovaram nesta terça-feira (9) o projeto de lei que batiza com o nome da cantora Marília Mendonça a futura escola de artes de Taboão da Serra, que está em construção no Parque das Hortênsias, e deve ser inaugurada no primeiro semestre de 2022.

Marília Mendonça morreu em acidente aéreo na tarde de sexta, dia 5. O avião em que estava bateu em uma linha de transmissão de energia e caiu na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Com apenas 26 anos, ela era uma das principais vozes do sertanejo. Marília deixa um filho menor de dois anos, mãe e uma legião de fãs.

A proposta de batizar a futura escola municipal de artes com o nome de Marília Mendonça partiu do vereador Enfermeiro Rodney (PSD) e foi ratificada por todos os vereadores. O projeto de lei vai para sanção do prefeito Aprígio (Podemos).

3 comentários em “Em construção, escola de artes de Taboão da Serra terá nome de “Marília Mendonça””

  1. Avatar

    Adorei a indicação do nome Marília Mendonça. Muito merecida essa homenagem!
    Na entrada deveria ter uma arte com a foto dela.

  2. Avatar

    Só deixa pra homenagear depois que morre? Nada a ver! Sei que ela era uma pessoa excelente, mas muitos artistas morreram também! E existe pessoas ou até mesmo já existiu que de fato mudou a vida de muitas pessoas e nem são lembradas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *