Em nova eleição, São Lourenço da Serra confirma Felipe como prefeito da cidade

Direto da redação (Foto: Reprodução Folha do Pirajuçara)

Os eleitores de São Lourenço da Serra elegeram o novo prefeito da cidade em eleição suplementar neste domingo (3). Com 76,59% dos votos válidos, Felipe (PSDB) derrotou Dr. Júnior (Republicanos), que teve 23,41%. O vice-prefeito na chapa é Daniel Fukuda.

Nas eleições ocorridas em novembro de 2020, o candidato eleito Fernandão (PSDB) concorreu ao cargo subjúdice, mas teve seu pedido de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral. Com isso, o presidente da Câmara, o vereador Felipe, assumiu o cargo interinamente no início do ano, até essa eleição. O detalhe é que Felipe, eleito prefeito, é irmão do candidato impugnado.

Apesar de quase 40 km de distância de Taboão da Serra, políticos com mandato (e outros sem) participaram ativamente da campanha dos candidatos. Na véspera da eleição, uma comitiva com os secretários de manutenção Eduardo Nóbrega, de cultura Binho e os vereadores Alex Bodinho (PL), Enfermeiro Rodney (PSD) Anderson Nóbrega (MDB), percorreram às ruas de São Lourenço pedindo votos para Dr. Júnior, derrotado nas urnas.

Políticos de Taboão da Serra fazem campanha a candidato a prefeito, derrotado nas urnas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.