Emblues Beer Band faz “ocupação cultural” neste sábado (19) no centro de Embu das Artes

Direto da redação

Na tarde deste sábado (19), a partir das 16h20, a Emblues Beer Band fará a “ocupação do coreto” no Largo 21 de Abril em Embu das Artes para mais uma intervenção artística com discotecagem, show e lançamento de cerveja e camisetas da banda.

??

Segundo integrantes da banda, o evento vai muito além da música e contribui “para a humanização da cidade por meio da democratização da arte, com a importância em fazer uma festa livre, gratuita, para todas idades, para seguidores ou não da banda, moradores da região, turistas e toda diversidade que circula pelo centro histórico de Embu das Artes. Este tipo de performance fortalece o ambiente de convívio social entre o cidadão, fora de ambientes privados”, diz.

Essa edição conta com a parceria do DJ Patrick Capony nas pickups, trazendo um set de Jazz, Grooves e brasilidades em discos de Vinil e haverá lançamento de cerveja artesanal do estílo “Red Ipa”, produzida especialmente para evento e exclusivamente para o Emblues Beer Band pela Tetê Cervejaria. O grupo também promete gincanas e sorteios de camisetas e um show único para os fãs, amigos e parceiros da província de Embu das Artes.

SERVIÇO:
O quê: Emblues Beer Band
Quando: sábado, dia 19, às 16h20
Local: Coreto do Largo 21 de abril (Embu das Artes)
Quanto: aberto ao público

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este anúncio custou aos cofres públicos municipal a quantia de R$ 1.100,00.