Empreendedores se reúnem para mais uma vez em Taboão da Serra

Por Allan dos Reis, no Jardim Maria Rosa

Na segunda-feira, dia 5, um grupo de empreendedores se reuniu pela terceira vez em Taboão da Serra para fazer negócios. O encontro aconteceu no coração do Jardim Maria Rosa e reunia mais de 20 empresários e ainda teve a ilustre visita do vice-prefeito Laércio Lopes, que também é empresário no ramo de farmácias.

Taboão da Serra realiza o 3º encontro dos empreendedores.
Taboão da Serra realiza o 3º encontro dos empreendedores

Um dos idealizadores do projeto, Walter Diniz, afirma que o “movimento foi criado por alguns empreendedores da cidade” para que possam se conhecer, e claro, fazer negócios entre si. A cada edição novos empresários vão conhecer de perto a proposta do “Amigos Empreendedores”.

Vice-prefeito Laércio aprovou encontro e convidou os empresários para nova reunião.
Vice-prefeito Laércio aprovou encontro e convidou os empresários para nova reunião.

Lopes enalteceu a proposta do grupo. “Sou totalmente favorável a eventos como esses. Em Taboão você pode comprar de uma agulha a um carro zero”, destaca. Ele aproveitou a ocasião para convidar os participantes para um café da manhã que será oferecido no dia 23 deste mês. “Estou convidando todas as industrias e empresas de Taboão para palestra no Cemur [região central]”, completou.

Em seguida, um a um dos empresários contaram um pouco sobre o ramo de atividade e os serviços e produtos oferecidos por suas empresas. Já na próxima edição, prevista para o dia 2 de setembro, o encontro prevê que após as apresentações serão feitas as mesas de negócios, para que contratos sejam fechados no local.