loader-image
temperature icon 24°C

Entre outras

Compartilhar notícia

Esperança

O vereador Olívio Nóbrega (PR) votou contra o requerimento que parabeniza os prefeitos, vices-prefeito e vereadores eleitos da região. O vereador vai aguardar a decisão justiça eleitoral sobre a cassação do mandato do prefeito Evilásio (PSB).
O vereador Dr. Maurício (DEM), vice na chapa do Fernando Fernandes (PSDB), votou a favor.

CPI, CEI…

Olívio começou a colher assinaturas para a abertura de uma Comissão de Investigação acompanhar e aprofundar as investigações conduzidas pelo Grupo Atenção Especial ao Combate do Crime Organizado (GAECO). O vereador necessita de 5 assinaturas. Já tem duas. Terá a terceira, talvez consiga a quarta, mas duvido que terá a quinta assinatura.

PSDB em baixa


Agora foi a vez do vereador Paulo Félix (PSDB) dizer que quase saiu do partido. A semana passada o vereador Savazzi (PSDB) já havia alertado que tinha alguns pontos para acertar com o partido.

Recado dado. Recado recebido.

“Eu entendi o recado. Eu entendi!”, diz Félix a respeito da última eleição
onde teve menos votos que a eleição anterior.

Queremos Leitos.

O vereador Natal (PP) criticou a direção do Hospital Geral do Pirajussara pela falta de leitos aos munícipes. Já o vereador Paulo Félix, que fez a defesa da direção do hospital, pede uma articulação política para trazer um novo hospital à região. E o vereador Aprígio (PRB) foi além e propôs uma caminhada entre os vereadores até o Palácio dos Bandeirantes (sede do governo) para que o governador José Serra (PSDB) os atenda em uma audiência.

Veja também