loader-image
temperature icon 19°C

Escola de Kung Fu Garra de Águia LilyLau de Taboão levanta plateia no palco do Faustão Na Band

Compartilhar notícia

Por Samara Matos, na redação 

A a A.T.S  Associação Taboão da Serra de Kung Fu Garra de Águia LilyLau  apresentou nesta segunda-feira (8), no Programa do Faustão Na Band.  A escola de artes marciais chinesa é comandada pelo mestre Fábio Lachi e oferece as práticas marciais kung fu, boxe chinês e tai chi.

 Em suma, Fábio  também ministra aulas em vários núcleos do município, na qual alinha também aos jovens a disciplina e os benefícios na saúde que o esporte proporciona, todos em sintonia com a qualidade de vida, tão importante para jovens que vislumbram um futuro no Kung-Fu.

 Atleta de Kung-Fu há mais de 23 anos, Fábio Lachi é um dos expoentes da modalidade de luta no País. Com uma trajetória recheada de títulos e honras, Fábio representa a nível internacional não somente Taboão da Serra, mas todo o Brasil.

 Com 14 anos de carreira a equipe do mestre Fábio Lachi tem mais de 500 prêmios pelo Brasil. Assim, levaram sua arte no quadro  “Grana ou Fama”, e foram muito elogiados pela apresentação no palco do Faustão.

Em suas redes sociais o Sifu Fábio Lachi mostrou sua alegria em ter levado a  cultura chinesa ao palco da Band “Levar a cultura chinesa em vários pontos de SP, fiz essa promessa para minha Sifu Lily Lau no dia de minha cerimonia de Toidai. Ano após ano dou meu máximo, mesmo que as vezes meu máximo não seja o suficiente. Não classificamos, mas certo que o trabalho realizado na Cidade de Taboão da Serra mais uma vez fez por onde e ultrapassou fronteiras” declarou Lachi.

 “Aqui tudo é feito com dedicação, seriedade, transparência. Alunos que dedicam seu tempo para fazer de nossa escola um local de orgulho com a verdadeira via de mão dupla de aluno para professor e de professor para com aluno, ambiente que você tem prazer em estar, sem contar o trabalho que vai além com os alunos guerreiros da Prefeitura, que tanto torcem para seu Professor e a mim, tentar ser o melhor Mestre. Certo que aqui A A.T.S. NÃO PARA e o orgulho é imenso. Dedico à todos que de forma direta ou indireta torceram por nós. Sentimento de gratidão pela nova oportunidade”. concluiu Fabio Lachi

 O mestre também agradeceu aos alunos da ATS: Bruno, Neri, Ribeiro, Paloma, karina, Carol, Bottaro, Guto, Ed Belo, João, Renan, Lucas, Carlos, Tina, aos irmãos da União de Dança de Leão Paulinhoooo “Bahia”, Man Hong.

Veja também