Direto da redação
O adolescente Luiz Gustavo de Oliveira, 14 anos, que estava desaparecido da família desde o dia 9 de abril, quando saiu para ir à Escola Estadual Domingo Mignoni, em Taboão da Serra, foi encontrado na última sexta-feira (20). Apesar da boa notícia, o estudante não voltou para casa e está em local não divulgado.
Pelas redes sociais, sua mãe Leninha Oliver fez um longo desabafo e revela que o filho passou a ter comportamentos diferentes e imputada a certas amizades por esse início de rebeldia, que culminou com sua fuga.
O Taboão em Foco conversou rapidamente com a mãe através das redes sociais. Ela evitou dar detalhes, mas afirma que a Polícia tem todos os detalhes do caso do seu filho.
“Ele não está com a família. [É] nova etapa que a família terá que acompanhar. Nesse momento preciso de orações. E no decorrer da situação quero compartilhar essa experiência com todos, principalmente com as mães para que fiquem alerta. […] Tive sorte de perceber cedo. Eu tinha um filho saudável, amável, doce e calmo. Me devolveram um filho doente. Não pretendo incriminar ninguém. Deus e a Justiça farão isso”, diz Leninha.